Dr. HomeoPet

Pergunte ao Doutor:

Antes de iniciar qualquer tratamento, consulte o médico veterinário.
Fechar

Navegue pelo blog

Dr. Homeopet

Meu cachorro está com sequelas de cinomose, ela já passou das outras fases, mas agora ela está tendo crise convulsivas o tempo todo, fica com uma mastigação com a boca e espumando, e quase não consegue andar, ele parece que tem fome e sede mas não consegue comer e beber, estamos alimentando na seringa, já está tomando o gardenal 0,4 mm em 12/12 e o organoeuro cerebral, 3 comprimidos por dia e não está resolvendo.

Produtos relacionados

Grande mal, Pequeno mal, Convulsão Canina, Mal epilético

Sem contraindicações.

Pós operatório, Fortificar, Melhor desempenho, Desenvolvimento

Sem contraindicações.

Dr. Homeopet responde

Olá! Para as crises convulsivas você pode utilizar o Homeo Pet Epi Control, ele é indicado para o tratamento de Epilepsia. Tomando o Epi Control as crises convulsivas do seu animal, se tornaram mais leves, vai aumentar o intervalo de tempo entre as crises e o animal se recuperará mais rápido. Utilize também o Homeo Pet Strong, este produto estimula a imunidade, melhora o apetite e a assimilação dos alimentos, estimula a produção de células sanguíneas. O Strong melhora o estado geral do paciente. Tomando este medicamento o animal responde melhor ao tratamento. Tanto o Homeo Pet Strong quanto o Epi Control é um produto totalmente homeopático não há o risco de contra-indicação ou efeitos colaterais.

10 Comentários

  1. sonia

    Meu cão teve cinomose há dois anos e ficou com sequelas, não anda mais e ultimamente tem tido crises convulsivas uma atras da outra, hoje por exemplo ficamos muito assustadas, pois ele ficou tendo crises durante meia hora com pequenos intervalos de uma para outra, administrei dois comprimidos de 100 mg cada ele relaxou durante cinco horas, voltando a dar a crise novamente. Liguei para o veterinário e ele me disse para dar 100 mg de meia em meia hora, pois não tinha o que fazer pois o gadernal é dose e efeito, enquanto ele estiver dando crises teria de dar o gadernal, estou desesperada, não sei o que fazer, tenho medo de estar dando super dosagem de medicamentos e ele morra, O que faço, por favor me ajude.

    1. Doutor Homeopet

      Olá, boa tarde. Consulte o Veterinário. O Homepet EpiControl esta indicado para o tratamento dos casos de epilepsias das suas diversas manifestações. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem riscos de intoxicação nem efeitos colaterais. Esta é uma indicação da bula do produto. Mais uma vez destacamos que o médico veterinário deve ser consultado antes de iniciar qualquer tratamento.

  2. Tamires

    Olá, meu cachorrinho tem essa doença e e dar crises raramente so estou dando Gadernal a ele de noite, por favor me diz oque fazer quando ele estiver dando crise… quando ele dar cise eu deito ele, e fico contraindo o peito dele isso er o correto… por favor me diz a jeito certo e os remedio

    1. Doutor Homeopet

      Olá, bom dia. Consulte o veterinário de sua confiança para maiores informações sobre essa doença. O Homeopet Epi Control esta indicado para o tratamento de epilepsias em suas diversas manifestações. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem riscos de intoxicação nem efeitos colaterais. Esta é uma indicação da bula do produto. Mais uma vez destacamos que o médico veterinário deve ser consultado antes de iniciar qualquer tratamento.

  3. Irineu Fernandes

    Dr. Cinomose tem cura? Se sim, qual porcentagem? É viável o tratamento ou para o cachorro é melhor não lutar?

    1. Doutor Homeopet

      Olá, bom dia. Consulte o veterinário de sua confiança para maiores informações sobre esta doença. Muitos animais são tratados os sintomas e evoluem bem e ate convivem com a doença, é um vírus extremamente agressivo e a evolução vai depender de cada organismo animal, por isso é importante seguir as orientações do veterinário.

  4. Goreti

    Meu lhasa está com cinomose evoluiu direto p sistema neurologico, vai sair da clinica tomando gardenal, ribaverina, quero saber se posso associar os produtos da linha homeopet junto com os medicamentos prescritos pelo vete.

    1. Doutor Homeopet

      Olá, bom dia.Não temos nenhum produto específico para tratar a doença do carrapato, consulte o veterinário de sua confiança.Ou consulte um veterinário homeopata da sua região.

  5. Mayza

    Olá, meu pastor alemão de seis meses teve a doença, está curado ,ficou três meses sem andar, tem uns tikes em uma das patas trasseiras, começou a andar sem levantar muito a coluna, e as patas não tem muita coordenação, mas ele ta andando, o veterinário dele me diz q não preciso ter esperanças q perfeito ele não vai andar, queria muito poder fazer mais por ele, queria ver ele andar melhor,brincar, correr, já sofreu tanto, o q mais posso fazer??

    1. Doutor Homeopet

      Olá! Sem ver o seu cachorro e sem poder examiná-lo, não tenho como te passar uma opinião, pois não sei como é o quadro diagnóstico dele, e também não sei o histórico. Você precisa conversar novamente com o médico veterinário, que conhece todo o histórico dele, tirar todas as suas dúvidas, talvez conversar e tentar encontrar alguma outra alternativa ou outro tipo de tratamento, para que ele possa melhorar. Caso ache necessário e válido, consulte uma segunda opinião.

Deixe seu comentário

Fique a vontade para expressar suas opiniões e indagações sobre o tema em questão. Caso queira fazer uma nova pergunta ao Dr. Homeopet utilize o formulário Pergunte ao Dr. Homeopet.

Voltar ao topo
Copyright © Real H. Todos os direitos Reservados