Dr. HomeoPet

Pergunte ao Doutor:

Fechar

Navegue pelo blog

Um remédio para abrir o apetite do cão.

Strong
Produto Indicado

Pós operatório, Fortificar, Melhor desempenho, Desenvolvimento

Saiba Mais
Doutor Homeopet responde:

Olá! Você pode utilizar o Homeo Pet Strong, ele é indicado para estimular a imunidade, melhorar o apetite e a assimilação dos alimentos, estimula a produção de células sanguíneas. O Strong melhora o estado geral do paciente. O Strong é um produto totalmente homeopático e não tem o risco de intoxicação nem efeitos colaterais.

Comentários

  1. cristiane disse:

    Meu cachorrinho. Tem 4 mes! Ele ñ Tá querendo comer a raçâo.

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Seu animal está sem apetite ou não quer comer a ração dele, outras coisas ele quer? Se for este o caso tente trocar a ração. Mas se ele não quer comer nada você deve levá-lo ao veterinário, pois muitas doenças provocam falta de apetite, é preciso que o veterinário o examine para saber o que está acontecendo. Converse com o veterinário sobre o Homeopet Belfilhote, este produto é indicado para estimular a imunidade, o apetite e o desenvolvimento dos filhotes. Os produtos da linha Homeo Pet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais.

  2. Cristiane disse:

    Tenho um pastor belga ele tem 1 ano e5 mês desde novo ele é ruim pra comer ele lambe a comida já tentei troca ração faço comida pra ele mas quase não come

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Da linha Homeopet você pode utilizar o Strong este produto estimula a imunidade do animal, a produção de células sanguíneas, também vai melhorar o apetite e o estado geral do animal. Os produtos da linha HomeoPet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação.

  3. Simony disse:

    Olá Doutor minha cadelinha tem quase 9 meses e anda sem querer comer a ração, ela aceita outro alimento como carne e frango mais a ração ela ñ quer de jeito algum…. Já troquei de ração e nada o que posso fazer? No mais ela está bem, animada como sempre… Por favor me ajudeeeee

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Você pode tentar trocar de ração novamente pra ver se acha alguma que ela goste, caso não tenha como peça para o veterinário recomendar uma receita de alimentação natural para ela. Da linha Homeopet o que pode ajudar é o Homeopet Strong, pois ele estimula o apetite do animal. Os produtos da linha HomeoPet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação.

  4. GISELE disse:

    Boa noite,
    Tenho uma cadelinha de 09 meses, ela não esta querendo comer ração , ja troquei 3 vezes e todas as vezes ela so come se eu misturar pedacinhos de carne, ai ela come um pote de ração. O que eu posso fazer para ela comer a ração sem precisar misturar carnes?

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Você já conversou com o veterinário da sua cadelinha? O ideal é que o médico recomende o alimento mais adequado para ela. Além disso, ele pode lhe dar várias orientações de como fornecer só ração.

  5. alberto disse:

    Dr: tenho Border Collie, ela estava bem mas bem, mas quando eu doei os filhotes delas ela parou de comer, eu ainda fiquei com dois filhotes pra não ocasionar Stress. Na cachorro mas ela cada dia perde peso. não sei oque fazer. alem de perder peso os pelos estão caindo. preciso de uma solução o mais rapido possivel.

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Isso pode ser estresse, porém não podemos descartar a possibilidade de alguma doença que veio a se manifestar agora. Por isso o ideal é que você leve sua cadela ao veterinário para que ela seja examinada. Se for estresse converse com o veterinário sobre o Homeopet Anizen, este produto diminui a resposta do animal frente ao estresse de qualquer natureza.

  6. luciene disse:

    ola minha cachorra é uma labrador ela tem 9 anos e de repente ela não quer comer ração, ela só quer comer comida de casa.
    O que eu faço?
    Posso dar uma vitamina a ela, e vitaminas caseiras é bom?

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Primeira coisa é preciso investigar se ela está bem de saúde, essa mudança no apetite pode estar relacionada a algum problema de saúde, por isso é preciso investigar. Caso esteja tudo bem tente trocar a ração dela, talvez ela tenha enjoado do alimento. Quanto a fornecer vitaminas só vai ser útil se ela estiver com alguma deficiência, precisando de vitaminas, do contrário o organismo dela vai ter o trabalho de jogar estas vitaminas fora, o que não é bom também. Leve sua cadela ao veterinário para uma avaliação clinica e peça orientações sobre a alimentação.

  7. Rafael disse:

    Olá Doutor, meu cachorrinho da raça Pinscher pequenininho, ele não quer comer nada, nem ração. As vezes pegamos ele comendo ração de gato (Raramente). Oque faço???

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Primeira coisa é preciso investigar se ele está bem de saúde, se essa falta de apetite pode estar relacionada a algum problema de saúde, por isso é preciso investigar. Caso esteja tudo bem tente trocar a ração dela, talvez ela tenha enjoado do alimento. Leve seu cão ao veterinário para uma avaliação clinica e peça orientações sobre a alimentação.

  8. Michele Bispo disse:

    Boa Noite Dr.

    Tenho uma cachorrinha que esta com 13 anos , no momento levei no veterinário e foi diagnosticado gripe canina . Ela não come de livre espontânea vontade tenho de umedecer a ração Proplan paladar exigente para que ela coma . Haveria algum medicamento que eu poderia dar a ela sem que houvesse efeito colateral ao medicamento que ela esta tomando?

    Obrigado.

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Da linha Homeopet o que pode ajudar é o Strong, este produto melhora a imunidade, apetite e estado geral do animal. Ele deve ser associado ao tratamento que já está sendo realizado. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais. Antes de fornecer qualquer medicamento consulte sempre um médico veterinário.

  9. Cristiane disse:

    Dr. Boa tarde, tenho um shih tzu de 6 meses e ele sempre apresentou dificuldade de comer pela manhã, às vezes come pouco no horário do almoço e ultimamente só se misturar com carnes, ele também está lacrimejando muito, com mau cheiro e os pelos próximos aos olhos bem úmidos. O que devo fazer? Não sinto confiança no veterinário que sempre o levo…

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Você deve procurar um veterinário, se não confia neste que já conhece procure outro. Seu cão precisa ser examinado e provavelmente serão necessários exames laboratoriais para diagnosticar a causa do problema.

  10. edina disse:

    Boa noite, ola eu tenho uma cachorrinha pinscher 8 meses ela comia Raçao e depois que ela se soltou e foi pra rua nao quer comer nada defeca normal brinca mas estar um pouco triste, o que devo da a ela pra abrir o apetite preoculpada

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Leve sua cachorrinha ao veterinário, nessa escapada ela pode ter comido alguma bobeira. Ela deve ser examinada para que o veterinário possa verificar qual o problema e o tratamento mais adequado.

  11. Simone disse:

    Bom dia. Meu cachorro tem 4 anos e ele ficou ruim de comer e começou a comer terra, então eu dei um dontral para vermifugar ele. Ele melhorou muito pouco e esta muito magrinho e ele come um pouco melhor mas ainda esta tristinho os olhos dele estão remelentos e percebi q ele voltou a comer terra, não sei mais o que fazer. sera que se der alguma vitamina ele melhora?

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Os sintomas que seu animal apresenta podem ser causados por diversas doenças, pode ser verminose, uma intoxicação, entre outras causas. Você deve lavar seu animal ao veterinário, para que ele seja examinado e a causa do problema seja adequadamente tratada.

  12. Jeruza disse:

    olá, meu cachorro e da raça labrador ele e filhote e tem 2 meses, ele teve uma intoxicação e agr ele n qer comer mais nd. oq eu faço? alguma vitamina qe vc pode me indicar?

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Você já levou seu animal ao veterinário? Você pode fornecer o Homeopet Strong para melhora o apetite, a imunidade e o estado geral do animal. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais. Mas é muito importante tratar a causa do problema, por isso leve seu animal ao veterinário o quanto antes.

  13. lorena disse:

    Olá dr. Minha shitzu fez cirurgia de castração e depois da cirurgia não tá querendo comer. Tô dando sopa batida com ração na seringa. Como posso fazer com que ela volte a se alimentar sozinha? Ela tem 7 meses. Obrigada.

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Faz quanto tempo que ela foi castrada? Essa falta de apetite pode ser por alguma complicação, ela pode estar com dor, inflamação, etc. Leve sua cachorrinha ao veterinário para avaliação clínica. Dá linha Homeopet você pode utilizar o Homeopet Strong para melhorar a imunidade e o apetite do animal. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais. Mas é muito importante tratar a causa do problema, por isso leve seu animal ao veterinário o quanto antes.

  14. Edward Sassi disse:

    Tenho um cachorro Poodle de 15 anos e ele apresentou problemas renais. Levei em duas clínicas veterinárias e mesmo assim ele não apresenta melhoras. Esta com creatinina e ureia altas. Não está comendo de jeito nenhum, a não ser por indução de seringas com o alimento bem ralo. Está perdendo muito peso e seu estado não é bom. Tem algum medicamento que faça ele voltar a se interessar por comida? Espero por todos os lados alguma solução urgente. Obrigado.

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Da linha Homeopet o que pode ajudar é o Homeopet Pró-Rim, este produto estimula função renal e com isso diminui ureia e creatinina. Devido a idade do seu animal é conveniente associar o Homeopet Mais Vida H, este produto também tem medicamentos que ajudam na função renal e previne problemas cardíacos, ele também estimula o apetite e melhora o estado geral do animal. O produto pode ser associado ao tratamento que já está sendo feito sem nenhum problema.

  15. Daniel disse:

    Olá, minha cachorrinha teve anemia muito forte, mas nada de doença, foi só intoxicação, nesse caso, ela as vezes quer comer, as vezes não, depois da anemia ela nunca mais comeu bem, veterinário me indicou a dar, COBAVITAL, já dei, e não queria dar novamente, não vi resultado grande. o que posso fazer para melhorar o apetite de minha cadelinha ? sendo que ela não quer comer nada, já mudei de ração, comida cozida, fígado, frango, arroz, cenoura, não quer comer nada.

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Você pode fornecer o Homeopet Strong para estimular o apetite e a imunidade dela. Este produto estimula a produção de células sanguíneas, então também ajuda na anemia. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais.

  16. Edson Ferreira disse:

    bom dia Dr. tenho uma lhasa apso que tem um problema sério de anorexia e que os médicos não conseguem descobrir a causa, ela tem a endócrino que no começo passou hormônio e ela reagiu até que bem, mas agora não está adiantando mais, comecei então a passar com uma gastro a qual fez vários exames e também a endoscopia a qual encontrou uma ferida no estomago e outra no duodeno, tratamos por 15 dias seguidos, mas ela não voltou a comer, castramos ela, pois poderia ser uma solução, no entanto ela continua pior sem comer nada. Você pode me dar uma luz no que devo fazer para não perder minha companheira que não quer comer nada, e, quando eu digo nada é nada mesmo, ração, carne, frango, ossos, etc. Muito obrigado.

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Da linha Homeopet o que pode ajudar é o Homeopet Strong, este produto estimula o apetite e melhora o estado geral do animal. Pelo histórico dessa ferida no estomago é conveniente associar o Homeopet Pró-Gastro, mesmo que o animal já tenha sido tratado. O Pró-Gastro é indicado para o tratamento de gastrites, ulceras gástricas, dores gástricas e vomito. Converse com o veterinário o seu animal. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem riscos de intoxicação nem efeitos colaterais.

  17. Hiago disse:

    Olá meu minha cachorra não come tteve febre está bem p baixo ela ficou assim depois do cio forte que teve e não cruzou.

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá,bom dia. Os sintomas que seu animal apresenta podem ser causados por diversas doenças, pode ser verminose, uma intoxicação, entre outras causas. Você deve lavar seu animal ao veterinário, para que ele seja examinado e a causa do problema seja adequadamente tratada.

  18. Nilcemara disse:

    Ola doutor quero saber um remedio caseiro para meu cachorrinho que tem 1 mês ele ta xom falta de apetite e ta fikando mageinho nao quer comer nada eu nao tenho dinheiro para levar ele num veterinario por favor me ajuda?

    1. Nilcemara disse:

      Bom dia doutor eu fiquei tão nervosa e errei algumas palavras eu queria que o senhor me indicase um remedio caseiro para eu dar para meu cachorrinho que tem 1 mês ele ta com falta de apetite e perda de peso no momento eu nao tenho dinheiro para levar eleem um veterinario eu desconfio que foi depois que meu mano aplicou uma injeçao para a cadela nao baruiar mas ela tava dando de mamar o cachornarinho e depois le foi ficando tristinho w

      1. Doutor Homeopet disse:

        Olá, bom dia. Eu entendo a questão financeira, mas você precisa saber que os sintomas que o seu animal apresenta podem ser causados por diversas doenças como, uma virose, intoxicação, pode estar ou não relacionados a injeção que a cadela tomou, entre outras possibilidade. Por isso ele precisa ser examinado. Em casa você pode fornecer soro caseiro para que ele não fique desidratado, normalmente os animais gostam. Da linha Homeopet utilize o Strong para estimular o apetite e a imunidade dela. Mas atenção! É importante, como já foi dito, levar a sua cadela ao veterinário, pois ele pode não melhorar se a causa do problema não for tratada.

    2. Doutor Homeopet disse:

      Olá, bom dia. Eu entendo a questão financeira, mas você precisa saber que os sintomas que o seu animal apresenta podem ser causados por diversas doenças como, uma virose, intoxicação, pode estar ou não relacionados a injeção que a cadela tomou, entre outras possibilidade. Por isso ele precisa ser examinado. Em casa você pode fornecer soro caseiro para que ele não fique desidratado, normalmente os animais gostam. Da linha Homeopet utilize o Strong para estimular o apetite e a imunidade dela. Mas atenção! É importante, como já foi dito, levar a sua cadela ao veterinário, pois ele pode não melhorar se a causa do problema não for tratada.

  19. Milena disse:

    Boa noite! Gostaria de uma ajuda. Meu cachorro raça fox tem 11anos. Descobrimos que ele é cardíaco devido a tosse que tinha. Esta fazendo uso de atenolol de 1mg, diltiazem de 2mg e digoxina elixir de 0, 05 MG. Deu alta faz 3 dias e já ofereci de td para ele. Não tive sucesso algum. Gostaria de saber se existe algum medicamento bom para estimular o apetite. Obrigada

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Você pode utilizar o Homeopet Strong, este produto estimula a imunidade o apetite e melhora o estado geral do animal. Nós temos também o Homeopet Cardioplus indicado para as cardiopatias agudas e crônicas. Os produtos da linha HomeoPet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação. Antes de fornecer os medicamentos converse com o veterinário do seu animal.

  20. KEILIANE disse:

    OLA! MEU CACHORRO FOI DIAGNOSTICADO COM PNEUMONIA O VETERINARIO PASSOU SYNULOX E CICLOPAN MAS ELE NAO QUER COMER NADA A 8 DIAS ESTOU PREOCUPADA, PARA ELE NAO FICAR COM FOME DOU LEITE E CALDO DE CARNE NA SIRINGA O QUE EU FAÇO?

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Você pode associar ao tratamento que já está sendo feito o Homeopet Strong, este produto estimula a imunidade o que vai ajudar o organismo a responder melhor ao tratamento, estimula o apetite e melhora o estado geral do animal. Os produtos da linha HomeoPet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação.

  21. carla disse:

    olá,dr tenho uma cadelinha Ela tá uns 2 dias estranha meia triste,Ela não quer comer,e quando come e pouco,Ela não era assim, era brincalhona, e oque dava pra comer,Ela comia tudo,estou muito tristes Em ver Ela assim,Ela tem 1 aninho
    oque devo fazer me ajuda qual remédio devo dar ?para abrir apetite dela,Ela e muito especial,para mim.

    1. Doutor Homeopet disse:

      Olá, boa tarde. Os sintomas que seu animal apresenta podem ser causados por diversas doenças, pode ser verminose, uma intoxicação, entre outras causas. Você deve lavar seu animal ao veterinário, para que ele seja examinado e a causa do problema seja adequadamente tratada.

Deixe seu comentário

Voltar ao topo
Copyright © Real H. Todos os direitos Reservados